Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

A reciclagem com pote de margarina pode ser feito desde que o material esteja limpo, mas porque não reutilizar o material em atividades lúdicas com as crianças?

O pote de margarina é muito usado por todos nós, mas não em todo o seu potencial. Não jogue no lixo algo que pode servir para desenvolver a criatividade de seu filho na escola. A reciclagem com pote de margarina pode ser parte de uma atividade divertida como artesanato, pintura, brinquedos, o céu é o limite. Ou uma maneira prática e barata de desenvolver outras atividades e hobbies próprios. 

Ferramenta didática

O pote de margarina que, costumeiramente, acaba na lata de lixo, pode virar importante ferramenta didática para crianças. Antes de jogar fora, veja se ele não será útil na escolinha que pode encontrar outros destinos para o pote de margarina. Outra forma de reutilização é usar os potes de margarina para armazenar alimentos. Quando a margarina acabar, lave o recipiente e, quando sobrar comida do almoço e você queira guardá-la na geladeira para comer mais tarde, coloque-a no pote.

A reciclagem também é possível, desde que o material esteja limpo. Mas lembre-se, opte sempre pelo descarte consciente, respeitando o meio ambiente!

Quer descartar seu objeto com a consciência tranquila e sem sair de casa?

Verifique o campo

Por favor, informe um ou mais objetos que deseja descartar, seja especifico quais objetos e a quantidade exata.

Inserir um CEP válido
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo
Verifique o campo

Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais