Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Toda semana é preciso recarregar o seu celular. Já é possível fazer isso sem gastar energia elétrica

Mesmo os celulares mais modernos precisam ser carregados ao menos uma vez por semana. Você já imaginou se toda a energia gasta para o funcionamento desses aparelhos pudesse ser preenchida da forma mais limpa possível?

Pois saiba que isso existe, é o carregador solar de celular, Pois saiba que já existem modelos de carregadores que funcionam através de energia solar, como o PC5, da Suntactics. Eles possuem pequenos painéis que transformam os raios solares imediatamente em energia elétrica. Dessa maneira, é possível recarregar seu aparelho de forma rápida, limpa, sem nenhum ruído e com poucos incômodos – ele é portátil.

Quanto mais forte é o sol, mais rapidamente o celular é carregado. Basta você posicionar as duas placas que captam energia em contato direto com os raios solares. O PC5 usa células solares mono cristalinas de alta eficiência que têm capacidade de carregar aparelhos como iPod, iPhone, iTouch, Android, Blackberry, Palm e GPS. A transferência de energia ocorre por meio de um cabo USB.

De acordo com o fabricante, é possível recarregar iPhone ou outros smartphones em menos de duas horas.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais