Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Empresa cede parte dos lucros para financiar tratamento de surdos

Baseada em Los Angeles, nos Estados Unidos, a LSTN é uma pequena empresa que fabrica fones de ouvido de madeira reciclada. Os materiais são coletado com fabricantes de móveis que, se não doassem restos de matéria-prima para a LSTN, acabariam descartando suas sobras em aterros sanitários. Mas não se trata apenas de reaproveitar um material qualquer. Segundo o site oficial da marca, a madeira tem melhor ressonância e acústica sonora do que o metal ou o plástico.

Além da experiência musical eco-friendly, a marca fez uma parceria com a Sound Seekers e uma parcela do lucro de cada fone de ouvido vendido é destinada a financiar clínicas que dão suporte e tratamento para surdos na África e na Índia.

E tem mais. A LSTN também ajuda a comunidade local ao doar uma parcela dos rendimentos para a Tracy John Clinic. A clínica fornece aparelhos auditivo e oferece serviços de desenvolvimento educacional para crianças com perda auditiva.

  • Gostou? Entre no site oficial para ter mais informações e adquirir o seu aparelho.

Fonte: Projeto Contem

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais