Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Modelo já pode ser encomendado em site da fabricante francesa

Mesmo quem nunca teve a oportunidade de estar em alta velocidade sobre a água, em cima de um jet ski, acaba se interessando em conhecer o lançamento da Exoconcept, o modelo EXO. A novidade já é conhecida como jet ski do futuro, por apresentar um design exclusivo e possuir um sistema de propulsão 100% elétrico.

Segundo a empresa francesa responsável pelo seu desenvolvimento, o que torna o EXO completo é o seu sistema inovador. O modelo permite a união de uma série de características de extrema importância para veículos aquáticos, como a alta manobrabilidade (capacidade de executar manobras radicais), além de aliar velocidade, aceleração, precisão e silêncio.

O design, diferente de outros jet skis, faz com que o condutor fique deitado para conduzir o veículo, que pode alcançar até 50 km/h. Dois modelos disponíveis já estão prestes a serem comercializados, com variações  na potência do motor e material de revestimento.

Para quem se interessou, ainda não existe notícia sobre um importador brasileiro capaz de revender o EXO. Mas para ter uma idéia dos preços, vale a pena lembrar que, em território europeu, a versão feita de plástico ABS, que pesa em torno de 30 quilos, sairá com preço inicial de 7.290 euros. Já o modelo em fibra de carbono, mais leve, custará até 20 mil euros. No site da Exoconcept é possível conhecer mais sobre o EXO e entrar em contato para encomendar individualmente o seu veículo aquático elétrico.

Confira outra opção de cor do modelo:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais