Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Exposição sobre água é boa pedida para expandir a consciência após Dia Mundial da Água

O Dia Mundial da Água foi em 22 de março, mas a intenção da Organização das Nações Unidas (ONU), que promove a conscientização sobre a data, e de toda a população não pode se limitar a um dia no ano. Com a ideia de ampliar o debate sobre a redução do desperdício e sobre as relações entre a água e a vida em todo o planeta, desde de o ano passado acontece a exposição Água na OCA, no Parque Ibirapuera, em São Paulo.

A amostra foi Idealizada pelo Instituto Sengari em parceria com o Museu de História Natural de Nova York e tem quatro eixos temáticos: Mundo d’Água (relação entre água e vida, distribuição pelo globo e problemas potenciais), O Desaguar (obras de artistas contemporâneos envolvendo água), Infiltração (relação política com a água) e A Última Fronteira (jornada holográfica até o fundo dos oceanos).

Para quem quer saber sobre os principais problemas que a falta de água o desperdício podem causar, a seção Infiltração é a mais indicada.

A exposição vai até o dia 8 de maio. O endereço é Pavilhão Lucas Nogueira Garcez (Oca) Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 3, Parque do Ibirapuera, Vila Mariana, São Paulo. O preço é de R$ 20 e estudantes pagam meia. O funcionamento é de quarta a domingo. Mais informações, clique aqui.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais