Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Fim de semana de junho terá opções culturais e atividades ligadas a sustentabilidade. Programe-se!

Prevista para os dias 4 e 5 de junho, a primeira edição da Virada Sustentável promete trazer à tona as preocupações ambientais através de atividades culturais, como shows musicais, oficinas, peças de teatro, apresentações de dança, intervenções artísticas e sessões de cinema. Prepare a sua agenda!

No total serão 180 opções de eventos espalhados em espaços e centros culturais, além de parques da cidade de São Paulo. Graças ao apoio do poder público, patrocínios de algumas empresas e parceiros estratégicos, a virada vai proporcionar a discussão de questões como mudanças climáticas, mobilidade urbana, reciclagem, direitos humanos e biodiversidade.

O evento também serve para disseminar algumas práticas sustentáveis, como na área da mobilidade urbana, a partir do estímulo ao uso do transporte público, bicicleta e caminhada. Há também a intenção de discutir a inclusão de pessoas com deficiência e a melhoria da acessibilidade destes por parte das empresas e governos.


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais