Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Evento Praia na Paulista irá ocorrer dia 22 com oficinas e gincanas

Desde 1997, o dia 22 de setembro é conhecido como Dia Mundial Sem Carro. Ele tem o objetivo de estimular as pessoas a viverem o cotidiano de uma forma mais verde. Nesse mesmo dia, os paulistanos irão aproveitar a cidade de uma maneira diferente.

A principal avenida de São Paulo, a Avenida Paulista será transformada em uma praia. Uma maneira inusitada e divertida de aproveitar o espaço público da cidade, além de propor uma reflexão a respeito do nosso estilo de vida.

Durante o evento ocorrerão oficinas e ações promovidas por coletivos ou por qualquer pessoa. As propostas podem ser feitas através do evento criado no Facebook.

Leve sua cadeira de praia, instrumento musical, guarda sol ou o que achar melhor para deixar a Paulista com cara de litoral.

O encontro será na Praça do Ciclista, localizada entre a Rua da Consolação e Av. Paulista, a partir das 8h. À noite, serão programadas atividades extras.

Para saber mais sobre o evento entre aqui. Participe e divulgue!


Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais