Loja
Apoio: Roche

Saiba onde descartar seus resíduos

Verifique o campo
Inserir um CEP válido
Verifique o campo

Cedir será a sede do evento. Há vagas para a comunidade em geral

Na próxima quinta-feira, dia 30 de agosto, o Centro de Descarte e Reúso de Resíduos de Informática (Cedir) da USP recebe uma a visita muito especial. O convidado é o designer finlandês Ikka Suppanen, que será o responsável por uma oficina sobre resíduos eletrônicos.

O evento ocorre das 10h às 16h e 20 vagas serão abertas para a comunidade em geral. O restante delas é restrita a alunos do curso de Design da universidade. A oficina é gratuita e ainda há vagas. Para se inscrever, basta mandar um email para cedir.cce@usp.br. O endereço do encontro é avenida Prof. Lucio Martins Rodrigues, travessa 4, nº 399, Bloco 27, Cidade Universitária, São Paulo-SP.

Além de Supannen, outros artistas brasileiros que lidam com resíduos eletrônicos e que participaram da Virada Sustentável estarão presentes.

Para ter mais informações sobre o designer finlandês, clique aqui (em inglês). No vídeo do início da página, acompanhe uma reportagem com alguns dos artistas que também estão na oficina.

Veja também:


Utilizamos cookies para oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar pelo site você concorda com o uso dos mesmos. Saiba mais